Entrega

Quais as formas de envio?

Os pedidos são enviados por Correios ou Transportadora (conforme a escolha do comprador) para qualquer cidade brasileira.

Qual o prazo de entrega?

O site faz o calculo do prazo referente a transportadora conforme o CEP informado no pedido. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem

Para saber o prazo total some o "Prazo de fabricação" + o prazo da transportadora escolhida

Como calcular o frete?

Informe o seu CEP no campo "Calcule o valor estimado do frete para sua região" 

Vocês fazem envio internacional?

Sim. Solicite mais informações sobre envio internacional através do WhatsApp (62) 996419183 

Quando minha encomenda é enviada?

Pedidos de "produtos a pronta entrega" , o prazo máximo para envio de um pedido é de dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pedidos de "produtos sob encomenda", o prazo de fabricação da peça está informado em cada anuncio.

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco através do WhatsApp para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para sac@ninhoz.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em 1 dia útil.

Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para sac@ninhoz.com.br informando qual produto não recebeu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

O que fazer quando o status do meu pedido está como: "Não localizado no fluxo postal".

Basta enviar um e-mail para sac@ninhoz.com.br informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário.

Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios.

O que fazer se, ao receber meu pedido, constatado algum defeito ou avaria de transporte?

Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos por nossa conta.

O que fazer se, após realizado o pedido, houver indisponibilidade do produto?

Nossas vendas são todas realizadas com produtos em pronta entrega. Caso ocorra alguma falha em nosso sistema, você será informado e lhe daremos a opção de troca de produto, devolução do dinheiro ou reverter em um voucher para um próximo pedido.




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